sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desafio Melhor Look Dsconto

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Saturday Night e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja C&A no portal Dsconto.



Essa é minha segunda participação com a categoria Saturday Night no desafio! Então, simbora ver meu look.


Devo dizer que tô bem animada com esse concurso. É super legal ficar criando looks, imaginando uma situação pra eles, e, vamos combinar, ainda concorrer a prêmios pra isso não é nada mal.


Meu segundo look eu quis fazer com uma pegada mais 'rocker', mas sem exagerar demais na ideia. Escolhi uma calça vermelha pra ser a 'estrela' principal do look, por ser uma cor viva e chamar atenção, e o resto do look em preto e branco pra não ficar confuso. Eu adoro essa combinação de preto + branco + vermelho, e vivo usando looks com essas três cores. 





Apesar da calça chamar muita atenção pela cor, o meu amorzinho no look é essa PERFEIÇÃO em forma de sapato. Esse Peep Toe da coleção da Santa Lolla para a C&A é tão lindo que nem tenho palavras pra explicar kkk (exagerada) *babando*  Fui na C&A semana passada e experimentei ele, e tive que me segurar MUITO pra não trazê-lo pra casa. Alem de ser lindo, ele ~modela~ sua perna. SÉRIO gente, eu ainda compro esse sapato ♥ 



A t-shirt de caveirinha casa bem com a pegada do look. Ela é compridinha, mas é só dar aquele nózinho esperto na lateral que fica massa.



Jaquetinha de couro fake pra dar uma incrementada.


Brincões phynos e big anéis que eu AMO. 


E pra arrematar, essa clutch lindona da C&A também.


Olhaí a 'FICHA' do look



Jaqueta em couro fake da "FiveBlu". R$ 229,90 no site da DAFITI

T-Shirt de caveirinhas R$ 39,90 na RENNER
Calça vermelha baratex! R$ 49,90 na C&A
Peep Toe lindo, perfeito, marav...  R$ 199,90. Santa Lolla para C&A
Clutch preta com tachas R$ 89,90 na C&A
Anéis: o de pedra vermelha R$ 22,90 e o de cobra 35,90. Ambos da C&A
E brincos de R$ 49,90 no site da AIRU

O total desse look foi de:  R$ 718,20


Ainda saiu barato néam? Pfvr querendo esse look PRA MIM.



Pra ver como o look ficaria no corpo, eu criei outro look, semelhante a esse no looklet. Vejam só:



looklet

Não ficou show? Tô babando por esse look, já quero sair com ele no próximo sábado haha.

Que cês acharam? Vou ou não vou arrasar no "Saturday Night" com esse look? 

Obrigada Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário