sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desafio Melhor Look Dsconto

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Saturday Night e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja C&A no portal Dsconto.


Pra esse look, eu me inspirei na blogueira linda, fofa, meiga Bruna Vieira, do blog "Depois dos Quinze

Olhem a foto que serviu pra me inspirar:


Foto: Bruna Vieira

Amei a combinação floral + spikes. Muito bacana misturar tendencias né?
Então vamos ao meu look.


Camiseta com estampa de caveirinha R$ 78,00 e shorts floral DocDog 220,00. Ambos da Farefetch
Tênis de gliter com spikes R$99,90, Bolsinha R$ 89,90 e colar R$ 19,90. Todos da C&A
Brinco de argola com spikes R$ 14,90 e anel de lacinho R$ 18,90, da Airu.

No fim das contas tudo saiu por R$ 541,50. Ui, fui economica! hahaha

Básico e descolado né? Eu curti muito. E vocês?

Obrigada Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário