quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Update - Esmalte da Semana

No post anterior sobre o meu esmalte da semana eu coloquei uma foto de uma unha que não era a minha porque eu não estava achando o cabo USB da minha câmera pra passar a foto pra cá. Pois bem, achei e taí a foto da MINHA unha. (Dessa vez, é a minha mesmo kk) 
Ainda não peguei a 'manha' de tirar foto das unhas :/

+ BONUS
Já era pra eu ter postado pra vocês há um tempão as novas cores da Avon. A coleção 'Conto de fadas às avessas'. 
Eu amei os esmaltes de cara, pelos nomes que realmente sugerem algo 'enfadonho' e as cores que remetem a esse universo. São lindas. Os meus chegaram há umas três semanas (ou mais) e eu resolvi testar tudo de uma vez hehe:

Minha mão tá bizarra nessa foto, mas ok.
Na ordem: "Maçã Envenenada", "Princesa em Fuga", "Beijo Adormecido", "Sapo Encantado" e "Quase para sempre"

O rosa escuro e o azul tem uma cobertura ótima, e eu só precisei passar duas camadas. Já os outros são mais ralinhos, e só ficaram bons depois de três camadas.
Mas são todos lindos, eu amei. 
Agora eu vou os testar 'individualmente'. Hoje eu tô usando o verdinho 'Sapo Encantado'.  :)

E vocês, gostariam de ganhar alguns esmaltes dessa linha? Qual seu preferido? ME CONTA AI NOS COMENTÁRIOS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário