quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Esmalte da semana... Passada

Oi meninas! Nossa, eu tô enrolada com esse blog ein? Faz um tempão que eu não posto. Mas prometo dar um jeito nisso hehe

Não é falta de tempo, é preguicinha mesmo #confesso

Mas VAMOS LÁ. 

Bom, o esmalte que eu usei semana passada foi o Psico da linha da Isabeli Fontana para a Risqué. 
Eu já tinha os esmaltes da coleção nova da Avon pra testar, mas como eu quebrei minhas unhas (#chatiada) eu escolhi um esmalte mais 'forte', porque gosto de usar cores bem vibrantes quando estou com as unhas curtas hehe

Mas agora, vejam isso: Tirei fotos das minhas unhas (ficaram bonitinhas dessa vez). Peguei a bendita da câmera pra passar as fotos pra cá, e adivinhem? O cabo USB da minha câmera PROFISSA sumiu. Não sei como eu vou viver enquanto eu não achar esse cabo (dramática kk). 

Mãããs, já que não tem foto das minhas unhas, peguei uma foto do ~google~ pra vocês verem como é que fica: 


Esses dedinhos da foto não são meus, visse? (Se bem que parecem hehe). Mas ai dá pra ver direitinho o efeito metalizado desse esmalte LINDO. 

Assim que eu achar o usb da minha câmera eu posto o esmalte DESSA semana. hehe


Siga-nos no twitter: @things4girls

Curta nossa page no facebook: facebook.com/blogthingsforgirls

Nenhum comentário:

Postar um comentário